Homem é morto a tiros no centro de Tupanciretã; crime é o segundo homicídio do ano no município

Homem é morto a tiros no centro de Tupanciretã; crime é o segundo homicídio do ano no município

Foto: Jornal Manchete Digital (Divulgação

O homem identificado como Jean Carlos Rodrigues Carvalho, de 42 anos, foi morto a tiros no início, da noite de domingo (8), no centro de Tupanciretã. O crime ocorreu, por volta das 19h10min, na Rua Sete de Setembro. Este é o segundo homicídio do ano no município e aconteceu em uma área de grande movimentação, nas proximidades de uma academia e de um posto de combustíveis.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme informações do Jornal Manchete Digital, a dinâmica do homicídio teve início no posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Coronel Luiz Azevedo. Carvalho chegou ao local como carona em um veículo, enquanto o suspeito do crime estacionou logo em seguida. Os dois teriam se envolvido em uma discussão, momento em que foi efetuado o primeiro disparo, que atingiu a vítima.

Mesmo ferido, Carvalho tentou fugir correndo em direção à Rua Sete de Setembro. Durante a perseguição, um novo disparo foi efetuado pelo autor e acabou atingindo um veículo que estava estacionado nas proximidades. Durante a fuga, a vítima acabou caindo na via pública e foi alcançado novamente, sendo atingido por, pelo menos, um disparo na região da cabeça, morrendo no local.

A Brigada Militar realizou o isolamento da área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando o óbito ainda no local. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e realizou diligências durante a noite. Inicialmente, a perícia era aguardada, mas acabou sendo dispensada. O corpo foi removido pela Funerária Rhema e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante os procedimentos, um canivete foi localizado no bolso da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. O suspeito já foi identificado e segue sendo procurado pela Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

Ainda conforme informações, após o crime, o autor teria retornado ao veículo e afirmado que Jean Carvalho teria sido responsável pela morte de seu filho em um fato ocorrido em setembro de 2025, na Avenida Padre Roque Gonzalez.

A motivação e as circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso por agredir companheira grávida de cinco meses em cidade da Quarta Colônia Anterior

Homem é preso por agredir companheira grávida de cinco meses em cidade da Quarta Colônia

Homem é preso após sair de mercado sem pagar por produtos em Santa Maria Próximo

Homem é preso após sair de mercado sem pagar por produtos em Santa Maria

Polícia/Segurança